O rapper Hungria revelou que precisou passar por 48 horas de hemodiálise após ser diagnosticado com intoxicação por metanol. O cantor, que ficou quase uma semana internado na UTI, descreveu o período como assustador.
“Fiquei assustado. Até brinquei ontem no estúdio que foi um ano difícil pra minha equipe, porque todo mundo ficou doente esse ano”, disse Hungria, que fez questão de finalizar qualquer dúvida a respeito do diagnostico: “Foi confirmado que foi o metanol, confirmadíssimo”.
Segundo o artista, devido à gravidade da intoxicação, a equipe médica precisou agir com rapidez para evitar sequelas permanentes. “Pela acidez do sangue, o doutor Leandro já reconheceu que tinha metanol. Então, pela experiência dele, ele já confirmou. Aí eu entrei em hemodiálise, fiquei 48 horas em hemodiálise, parado, limpando o sangue”, contou o músico.
Ainda durante o bate-papo com Patrícia Poeta, Hungria afirmou que a experiência teve um forte impacto emocional que ele levará para toda a vida.
“Não tem como a gente não admitir que foi um susto grande. Eu sou um moleque muito família, então eu penso muito na minha mãe e na minha filha. E a gente costuma sair de situações dessas sendo mais grato a vida e entendendo que a vida realmente é um sopro”, declarou ele.
Ver essa foto no Instagram