O prefeito José Ronaldo (União Brasil) revelou, nesta quarta-feira (17), que Bell Marques não fará parte da programação da próxima edição da Micareta de Feira. O motivo? O alto valor do cachê do artista.
Durante entrevista coletiva, o gestor municipal afirmou que o cachê do cantor, que é um dos artistas mais tradicionais na folia feirense, passou de R$ 750 mil, pago na edição de 2025, para R$ 1,2 milhão, o que representa um aumento de 60%.
“Não tem ‘fi’ de Deus que faça eu assinar um pagamento desse. Respeito os cantores, respeito os artistas, mas minha mão jamais conseguirá assinar um cachê desse para cantor nenhum. Pode ser o maior cantor do planeta Terra, eu não assino, tá? Então tá descartado isso aqui”, afirmou o prefeito.
Segundo o prefeito, a proposta de negociação previa antecipar o show de Bell Marques para a quarta-feira, véspera da abertura oficial da festa, já que o cantor tem compromissos durante os dias oficiais da micareta.
Até o momento, a Prefeitura de Feira de Santana não divulgou novos nomes nem confirmou se outras atrações de grande porte estão em negociação para a edição de 2026.