A cantora Vivi Wanderley deu o que falar nesta terça-feira (16) após a repercussão de um vídeo em que aparece ao lado de amigas fazendo comentários sobre a sexualidade de Ana Castela. Diante da reação negativa nas redes sociais, a artista veio a público para pedir desculpas.
“Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas. Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, afirmou Vivi.
A cantora ainda reforçou que a repercussão serviu como aprendizado. “A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, concluiu a influenciadora.
O vídeo que gerou a polêmica fazia parte de uma trend nas redes sociais em que os participantes dizem “coisas que você tem certeza, mas não pode provar”. Em certo momento, uma das meninas acaba chamando Ana Castela é “sapatona”, termo pejorativo usado para se referir a mulheres lésbicas.
Em seguida, a cantora ri do comentário e concorda com a amiga: “Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também”.
PESOU?! Vivi e amigas gravam vídeo falando sobre o que tem certeza mas não tem como provar e falam sobre a sexualidade da Ana Castela: “Tenho certeza que ela é sapatão”. pic.twitter.com/8hj0ocBLHB
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 16, 2025