Parceiros de longa data, Wagner Moura e Lázaro Ramos seguem conversando frequentemente, mesmo em meio à uma agenda intensa de compromissos. Em entrevista a Quem, o ator, diretor, escritor e apresentador baiano se mostrou orgulhoso ao falar sobre a atual fase do amigo, que tem circulado o mundo para a promoção do filme “O Agente Secreto”, escolhido para representar o Brasil na corrida pelo Oscar.
“Wagner é meu irmão, a gente fala com muita constância. Temos grupos de celular também que ficamos conversando e é muito bonito ver esse momento dele, ver como ele tá encarando isso com alegria e leveza. Eu só fico dando conselho a ele para se cuidar, porque a agenda dele está pesada (…) É uma responsabilidade grande você representar um filme, você acaba que representa um país também. É muito bonito ver a relação que o brasileiro está assim, desde Ainda Estou Aqui, agora com O Agente Secreto na torcida”, afirmou Lázaro.
Vale lembrar que Lázaro Ramos ganhou uma emocionante homenagem no Globo Repórter que foi ao ar no último dia 28 de novembro, na TV Globo. O programa reuniu depoimentos de pessoas que fazem parte da história do artista, incluindo o ator e diretor Wagner Moura, que não poupou elogios ao falar da sua relação de quase 30 anos com o amigo.
“Eu acho que é alguma coisa espiritual que aconteceu, que nós dois temos entre nós. A gente nunca brigou. Eu e o Lázaro, a gente vive uma harmonia única na minha vida. Então, a gente transcende o negócio de ser amigo. É irmão. Lázaro é meu irmão”, disse Moura.