Filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe dão show de fofura na festa do filho de Murilo Huff e Marília Mendonça

Filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe dão show de fofura na festa do filho de Murilo Huff e Marília Mendonça

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 16/12/2025 às 21:42 / Leia em 2 minutos

Virginia Fonseca contou a seus seguidores no Instagram que seus 3 filhos com Zé Felipe — Maria Alice, de 4, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 — foram à festa de 6 anos de Léo — filho de Murilo Huff e de Marília Mendonça (1996-2019) — nesta terça-feira (16).

No clique de Maria Alice, a influenciadora escreveu: “Aniversário do Leozinho.”. Já na imagem de Maria Flor, ela postou na legenda em que a menina aparece com Gabriela Versiani, noiva de Murilo: “Tenho certeza que a Floflo ficou encantada com a Gabi (risos). Sempre que ela vê meninas que parecem princesas, ela gruda.” Na foto do caçula, ela elogiou o look do bebê: “E o estilo do ‘goido’? Está boy demais, mamãe.”

Mais cedo, Murilo emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem carinhosa ao filho. Nas redes, o cantor celebrou os 6 anos do menino com uma mensagem cheia de fé e amor, destacando a paternidade como sua maior missão de vida.

“Hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida! Há seis anos eu ganhei o meu maior presente, a minha maior missão. Cuidar de você é uma dádiva de Deus, meu filho. Eu te amo muito”, escreveu o sertanejo.

Na tarde dessa segunda (15), Murilo organizou, com a ajuda da noiva, a influencer Gabriela Versiani, uma comemoração especial para o filho ao lado dos amigos. Em um dos vídeos que circularam nas redes, Léo aparece tocando a música Como Faz com Ela, sucesso da mãe, Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião em 2021.

Recentemente, Murilo mostrou Léo ajudando a cuidar de uma vaca da Nelore Ruff, empresa da qual o cantor é sócio. Nas imagens, o artista orienta o menino a jogar água no animal com uma mangueira. “Já aprendendo desde cedo para cuidar depois”, disse ele.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia