A ex-BBB Laís Caldas viralizou nas redes sociais ao revelar detalhes curiosos sobre a gravidez de seu primeiro filho com o também ex-BBB Gustavo Marsengo. A médica explicou que a gestação aconteceu devido a uma pequeno erro causado pelo uso de mounjaro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Laís contou que, antes do casamento, realizado em setembro deste ano, decidiu seguir um tratamento com a caneta emagrecedora para perder alguns quilos. No entanto, o medicamento acabou interferindo na eficácia do método contraceptivo oral.
“Eu realmente estava tomando anticoncepcional oral direitinho. Não fiz troca de anticoncepcional, mas eu casei em setembro e eu fiz o protocolo com a tizerpatida. Eu queria estar mais sequinha no casamento e fiz o protocolo. O Mounjaro retarda o esvaziamento gástrico e isso diminui a absorção de alguns medicamentos orais e um dos mais afetados é o contraceptivo oral. Então reduz a eficácia do anticoncepcional”, explicou.
Bem-humorada, Laís ainda brincou com a situação na legenda da publicação e apelidou o futuro herdeiro de “Bebê Mounjaro”. Aconteceu com mais alguma mulher aqui? Ps: importante lembrar que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz na prevenção de gravidez”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram