Angélica se derrete ao mostrar apresentação da filha no teatro: ‘Orgulho imenso’

Angélica se derrete ao mostrar apresentação da filha no teatro: ‘Orgulho imenso’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2025 às 15:00 / Leia em 1 minutos

Angélica encantou os seguidores nesta segunda-feira (15), após compartilhar uma série de registros de uma apresentação teatral de sua filha Eva, fruto do relacionamento com Luciano Huck. A jovem é apaixonada pelo mundo das artes e segue surpreendendo a família a cada apresentação.

Na postagem, a apresentadora mostrou a filha vestida com um figurino de balé e dando um verdadeiro show a cada passo de dança. “Neste fim de semana, meu coração se encheu de orgulho e amor ao ver a Eva mostrando sua arte. E não é uma só, são muitas”, se derreteu na legenda.

“Ela dançou, sapateou e atuou o dia inteiro, sempre com um sorriso no rosto, um sorriso que não mostrava cansaço, mas prazer, entrega e felicidade. Ela transcende. Meu amor, que seja sempre assim, que você se realize por meio da sua arte com leveza e encontre nela alegria e verdade. Tenho um orgulho imenso de você”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Angélica (@angelicaksy)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia