Repórter da Record Bahia faz desabafo após demissão: “Pressões e silêncios engolidos”

Repórter da Record Bahia faz desabafo após demissão: “Pressões e silêncios engolidos”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 15/12/2025 às 16:49 / Leia em 2 minutos

A jornalista Tainá Reis, demitida da Record Bahia na manhã desta segunda-feira (15), se pronunciou pela primeira vez após o desligamento da emissora. Em texto publicado nas redes sociais, ela agradeceu a Deus pelas oportunidades, afirmou que “as pressões, os silêncios engolidos e as emoções acumuladas começaram a cobrar um preço” e disse que pretende seguir atuando no jornalismo.

“Sigo acreditando no jornalismo humano. No jornalismo que escuta mais do que aponta, informa sem julgar e não perde a alma no caminho. Agradeço a Deus pelo privilégio de entrar em tantas casas, receber abraços, orações e confiar na força do amor ao próximo. Isso não é um ponto final. É uma vírgula cheia de esperança. Sonhos nunca morrem. Os meus seguem vivos”, escreveu.

Segundo informações que circulam nos bastidores da emissora, o desligamento teria ocorrido após a jornalista apresentar um atestado médico e, ao mesmo tempo, estar atuando em outra emissora de rádio. A decisão foi comunicada nas primeiras horas do dia e encerra um ciclo de quatro anos e oito meses da profissional na empresa.

Além da atuação como repórter na Record Bahia, Tainá havia sido anunciada no início deste ano como um dos novos nomes da grade da Salvador FM, onde também exercia a função de apresentadora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia