Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, usou as redes sociais para homenagear a mãe, que completaria 76 anos nesta segunda-feira (15). Em um texto emocionante, a fisioterapeuta escreveu: “Sinto saudade de muitas coisas. Tantas que nem saberia por onde começar. Mas, de todas elas, o que mais sinto falta é de criar novas memórias com você”.
“Hoje, cantaríamos parabéns pelos 76 anos dela. Que sorte a minha por tê-la chamado de mãe”, completou Natasha.
Os seguidores da esposa de William se emocionaram com a publicação e deixaram mensagens de conforto e empatia. “Ela está muito orgulhosa da mulher que você se tornou…”, disse um. “As mães fazem falta em qualquer fase de nossas vidas eu sinto tanta saudades da minha…”, afirmou outro. “Que linda mensagem”, declarou um terceiro internauta.
Nova rotina de William Bonner
Nas redes sociais, Bonner contou um pouco sobre sua última noite à frente da bancada do JN. “Nós estamos muito tensos, você deve notar, está um clima de alta tensão… Gente, eu tô muito nervoso”, disse. “Pode ser que eu desmaie na hora. Quando eu perceber o que está acontecendo, mas agora não caiu a ficha ainda”, brincou em tom descontraído. O jornal foi assumido por César Tralli.
Natasha e Bonner assumiram a relação em 2017, mas se conheciam havia mais tempo. Quando ele sofria de hérnia de disco, ela foi sua fisioterapeuta e, a partir de então, viraram amigos. Os dois se casaram em setembro de 2018, em uma cerimônia intimista em São Paulo. Antes, Bonner foi casado com a Fátima Bernardes por 26 anos e tiveram trigêmeos: Laura, Vinicius e Beatriz, a separação foi anunciada em 2016.