Roberto Carlos bate com Cadillac durante gravação de especial de fim de ano da Globo

Roberto Carlos bate com Cadillac durante gravação de especial de fim de ano da Globo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 14/12/2025 às 10:20 / Leia em 1 minutos

O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente durante as gravações de um especial de fim de ano da TV Globo, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ele conduzia um Cadillac 1960 em uma subida íngreme quando o veículo apresentou falha mecânica.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo apresentou uma falha mecânica no sistema de freios ao subir a ladeira. O carro acabou descendo de ré e atingiu outros três carros de sua equipe. Depois, o carro ainda bateu em uma árvore.

Roberto Carlos e outras três pessoas envolvidas foram encaminhados a um hospital da região para a realização de exames médicos. Segundo informações da RBS TV, todos passaram por avaliação e foram liberados, sem registro de ferimentos graves.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia