Em clima de férias, Ivete Sangalo curte dias de sol no Vale do São Francisco; veja fotos

Em clima de férias, Ivete Sangalo curte dias de sol no Vale do São Francisco; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 11/12/2025 às 10:57 / Leia em 1 minutos

Ivete Sangalo encantou seus seguidores nesta quinta-feira (11) ao abrir um o álbum de fotos com momentos especiais de sua viagem à região do Vale do São Francisco, na Bahia. Acompanhada da família e de amigos, a estrela aproveitou dias de calmaria e contato direto com a natureza em sua terra natal.

Ivete surgiu radiante em cliques à beira das águas cristalinas do Rio São Francisco, onde posou de biquíni após um passeio de barco. “Dias de sol e amor🌟💛”, escreveu ela.

Hospedada em Juazeiro, cidade onde nasceu, a cantora tem aproveitado as miniférias para recarregar as energias antes de voltar à agenda intensa de compromissos. No último fim de semana, Ivete já havia dividido registros da viagem e reforçado o carinho que guarda por sua terra.

“Eu nasci onde você daria a vida pra estar! Juazeiro sempre me abastecendo de tudo que é bom! Recarregando pra entregar tudo em Porto Alegre!!!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Veveta (@ivetesangalo)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia