O cantor João Gomes, considerado um dos grandes fenômenos do forró e piseiro, voltou a comentar sobre a sua relação com o álcool. Durante participação no podcast “Prosa do Sertanejeiro”, o artista exaltou o apoio que recebeu da esposa, a influenciadora Ary Mirelle, para decidir parar de consumir bebida alcoólica.
“Ninguém via problema com minhas rebeldias, meus excessos com a bebida. E ela começou a enxergar isso. Dizia: ‘Você não está indo bem aí, não, você tem que parar de beber’. E eu: ‘Ah, tá, só enchendo’. Até que eu comecei a realmente diminuir, me cuidar melhor”, contou. “Esse ano eu percebi o quanto eu estava sofrendo. Não era um sofrimento nítido, mas a médica falou: ‘Seguinte, tá tudo certo, só que você está quase ficando com gordura no fígado’. Quando escutei isso, eu pensei: ‘Caramba, tenho 23 anos’. Ela disse: ‘Você não consegue passar 10 dias sem beber?’. Eu não estava escutando a minha esposa, eu teimando com ela porque achava que estava sendo só chata. Eu estava escutando uma médica”, completou.
João e Ary oficializaram a união em outubro de 2024, em cerimônia realizada no icônico Castelo de Brennand, em Recife. Pais dos pequenos Jorge, de um ano, e Joaquim, de dois meses, eles não escondem o desejo de aumentar a família. De acordo com a influenciadora, o casal ainda deve esperar um tempo para ter um novo herdeiro.
“Quando o Jorge e o Joaquim tiverem mais ou menos 4 aninhos, quero fazer o outro ou a outra”, disse Ary, em entrevista a Quem. “Quero uma menininha para encerrar”, completou.