A morte do cantor Mauri Lima, irmão mais novo de Chitãozinho e Xororó, continua repercutindo nas redes sociais. Nesta terça-feira (9), o assunto voltou aos holofotes após internautas resgatarem uma previsão feita pelo tarólogo Val Couto.
Conhecido por comentar grandes acontecimentos envolvendo personalidades brasileiras, o médium compartilhou, em junho deste ano, um vídeo no qual alertava sobre um possível acidente envolvendo uma dupla sertaneja. Ele ainda pediu orações para que a previsão não se concretizasse.
“Vamos orar, pedir para Deus tirar essa energia negativa, em torno dessa dupla sertaneja, é uma dupla sertaneja masculina. É acidente de carro, ônibus, alguma coisa ligado a isso. Que Deus dê o livramento para essa dupla sertaneja”, avisou.
O acidente envolvendo o cantor e sua banda aconteceu neste domingo (7), no km 373 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Segundo informações da concessionária, cerca de seis pessoas ficaram feridas e duas morreram. Cinco vítimas sofreram ferimentos moderados e uma teve lesões leves.
Nascido Amauri Prudêncio de Lima, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, em 1970, o cantor integrava uma dupla sertaneja com o irmão Maurício há 35 anos.
Ver essa foto no Instagram