Marco Pigossi revelou que pediu desculpas a um ex-namorado por ter vivido um relacionamento escondido durante anos. Segundo o ator, apesar de a discrição ter sido uma forma de proteção contra o preconceito, a dinâmica acabou se tornando emocionalmente violenta para ambos.
“Tinha momentos em que a gente estava andando no shopping, encontrava alguém, e ele simplesmente continuava andando, como se não estivesse comigo”, disse o ator no podcast Desculpe Alguma Coisa, de Tati Bernardi.
Segundo Pigossi, essa vigilância constante tornava programas simples, como ir ao cinema, carregados de ansiedade. “Falei: ‘cara, queria te pedir desculpa pela violência que eu te fiz passa’”, lembrou ele, que completou: “A gente não via como uma violência. Via como uma maneira de sobreviver”, disse o artista.
“Foi uma pessoa muito incrível e muito importante na minha vida”, pontuou, sem dar mais detalhes sobre o ex-parceiro. “Aprendi a ser homem, aprendi a ser gente, aprendi a ser um ser humano com ele, mais do que com qualquer outra pessoa”, confessou o ator.
Hoje, Marco Pigossi vive uma fase completamente diferente. Ele é casado com o diretor italiano Marco Calvani, com quem está desde 2020. O casal assumiu o relacionamento publicamente em 2021 e oficializou a união em setembro de 2024, em uma cerimônia intimista na Toscana, na Itália.
Marcos Pigossi revela que, no início da carreira, chegou a esconder namoro com rapaz por medo de ter sua orientação sexual exposta:
“Tive um relacionamento longuíssimo e super escondido. Um dia, logo depois que a gente se separou, eu disse: ‘Cara, eu queria te pedir desculpa… pic.twitter.com/wVIc6IvT8I
— poponze (@poponze) December 8, 2025