A cantora baiana Luedji Luna levou o troféu de MPB do Ano no Prêmio Multishow 2025 com a faixa “Apocalipse”, parceria com Seu Jorge, Arthur Verocai e Fejuca. A música, uma das mais comentadas do ano, confirmou a boa fase da artista.
Ao subir ao palco, Luedji entregou um dos discursos mais marcantes da noite. Com a serenidade que é sua marca e uma força que transborda ancestralidade, celebrou os dois discos que lançou neste ano, ambos muito bem recebidos pela crítica e pelo público. Em um momento de pura emoção, dedicou a conquista a Exu, reafirmando sua conexão espiritual e seu compromisso com a narrativa que sustenta sua arte.
Com a vitória, Luedji reforça sua presença entre os principais nomes da cena atual, mantendo a Bahia em evidência no palco da música nacional.
Oceânica! Divônica! Lacrônica! Baphônica! O prêmio de MPB do Ano foi para Luedji Luna (@luedji_luna) com a faixa “Apocalipse”, música ao lado de Seu Jorge, Arthur Verocai e Fejuca. No discurso, a cantora exaltou os dois discos que lançou neste 2025, dedicou o prêmio a Exu e… pic.twitter.com/1qSgh4MMi5
— PAPELPOP (@papelpop) December 10, 2025