Fabiana Justus relembra processo de inseminação artificial: “Difícil e frustrante”

Fabiana Justus relembra processo de inseminação artificial: “Difícil e frustrante”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 09/12/2025 às 15:53 / Leia em 2 minutos

Mãe de Chiara, Sienna e Luigi, frutos da sua relação com o empresário Bruno Levi D’Ancona, Fabiana Justus voltou a compartilhar curiosidades da sua experiência com a maternidade. Em interação com o público através das redes sociais, a influenciadora revelou qual foi o seu sentimento ao passar pelo processo de inseminação artificial.

“Como foi quando soube que precisaria de Fertilização in Vitro? Por aqui, muito aflita e com medo”, perguntou uma internauta.

“Eu também fiquei triste na época e te entendo muito! Me senti sozinha porque, quando fiz, ninguém falava muito no assunto (foi por isso que fiz questão de dividir). Também falava para meu marido que não achava ‘romântico’ o processo (risos). Depois percebi que era besteira isso, porque no fim achei super lindo. Colocamos os embriões de mãos dadas e rezando muito”, respondeu a filha do empresário Roberto Justus. “Não estou romantizando o processo, ele é difícil pra caramba, frustrante, tem momentos de angústia e que não saem como planejado. Mas eu tenho essa característica de sempre tentar enxergar o lado bom. E eu consegui realizar meu sonho de ser mãe, então sou muito grata a tudo”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia