Chitãozinho e Xororó se pronunciam após morte do irmão: ‘Profunda dor’

Chitãozinho e Xororó se pronunciam após morte do irmão: ‘Profunda dor’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução

Publicado em 08/12/2025 às 09:04 / Leia em 2 minutos

A equipe dos cantores Chitãozinho e Xororó, divulgou neste domingo (7) um comunicado após a morte do irmão mias novo, o cantor Mauri Lima. O artista foi vítima de um acidente de van enquanto retornava para casa depois de um show no Paraná.

“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro. O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, escreveram.

O acidente envolvendo o cantor e sua banda aconteceu no km 373 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Segundo informações da concessionária, cerca de seis pessoas ficaram feridas e duas morreram. Cinco vítimas sofreram ferimentos moderados e uma teve lesões leves.

Nascido Amauri Prudêncio de Lima, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, em 1970, o cantor integrava uma dupla sertaneja com o irmão Maurício há 35 anos.

O cantor era casado com a apresentadora de TV Andrea Fabyanna. Há alguns dias, ele compartilhou uma declaração no aniversário da companheira. “Hoje é o dia dela @andreafabyanna ,amor da minha vida. Ffeliz aniversário. Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba” que Deus o abençoe ricamente. te amo”, escreveu.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia