O ator Selton Mello se emocionou ao ser homenageado na CCXP, em São Paulo. Ele agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo da carreira.
Ele foi às lágrimas ao receber o prêmio de “brasileiro mais amado do cinema”. “Quando um artista é homenageado, ele é homenageado junto com o público, porque nós somos complementares. Fazemos algo para tocar vocês, que carregam o nosso trabalho para a vida de vocês, dentro do coração. Então esse prêmio também é do meu público. Muito obrigado!”, disse.

Selton Mello. Foto: Lucas Ramos / Brazil News
Durante a homenagem, o público presente ganhou “Eu Me Lembro”, autobiografia lançada por Selton, contada por meio de 40 entrevistas feitas por personalidades, como Fernanda Montenegro e Lázaro Ramos.
Selton abriu o coração também sobre a nova fase que está vivendo, investindo na carreira como diretor. “Queria mais desafios. Olhava para o lado e já tinha feito novela, teatro, televisão, cinema, filme cult, filme de grande público e falava: O que mais? O que mais? O que mais?’ Foi nessa hora que falei: ‘Vou dirigir'”, refletiu.