Dia especial para a apresentadora Tici Pinheiro e o jornalista César Tralli, que completam oito anos de casados nesta terça-feira (2). Para celebrar a data, os pombinhos compartilharam registros de diversos momentos especiais através das redes sociais e trocaram declarações cheias de carinho e afeto.
“Oito anos de casados. Tenho o privilégio e a alegria de te dizer o que todos estes anos tenho dito a você: ‘Eu vejo flores em você. E muito obrigado por existir’. Do seu, eterno romântico”, escreveu Tralli. “8 anos caminhando ao seu lado. 8 anos do meu SIM mais importante e certeiro. 8 anos da festa mais marcante das nossas vidas. 8 anos que começamos a sonhar com uma FAMÍLIA. 8 anos imensamente feliz ao seu lado. E sem esquecer : já são 11 anos juntos, sempre com muito AMOR, RESPEITO, COMPANHEIRISMO, LEVEZA E ADMIRAÇÃO! TE AMO. Sempre para sempre”, declarou Tici.
Em recente entrevista a Quem, Ticiane abriu o coração ao falar sobre os planos de aumentar a família com o marido. De acordo com a apresentadora, o casal tentou ter mais um filho após o nascimento da filha Manu, de seis anos de idade, mas sem sucesso.
“Desde que a Manu tem 1 ano, a gente tentou muito. Como não veio, eu deixei nas mãos de Deus (…) Eu já tenho duas filhas [Rafa Justus e Manu Tralli], que são super saudáveis, que me preenchem loucamente de amor. Mas como eu sou mãe leoa, eu gostaria de ter um monte de filhos. Minha mãe teve quatro, o César nunca tinha tido filho, então depois que veio a Manu, ele ficou empolgado em ter mais, só que realmente não veio. Então eu acabei adotando agora um cachorro e estou super feliz, mas realmente se viesse, se eu ficasse grávida, eu ia ficar super feliz. Só que, pelo andar da carruagem, acho que não vem”, explicou.