Bruna Biancardi e Neymar curtem ‘vale night’ em festa temática

Bruna Biancardi e Neymar curtem ‘vale night’ em festa temática

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 01/12/2025 às 08:56 / Leia em 1 minutos

Pais das pequenas Mavie, de dois anos, e Mel, de quatro meses, Bruna Biancardi e Neymar ganharam um verdadeiro ‘vale-night’ neste domingo (30). O casal participou de uma festa temática dos anos 1950 e capricharam nos looks. Para a ocasião, o jogador usou óculos escuros e jaqueta de couro, enquanto a influencer apostou em um vestido preto e branco, sem alças e com estampa de bolinhas.

Em recente interação com o público através das redes sociais, Bruna compartilhou sobre os desafios da sua rotina. Ao responder perguntas dos seus seguidores, a influenciadora contou como tem conciliado as gravações do Bru na Cozinha com os cuidados das filhas, Mavie e Mel, frutos da sua relação com o jogador Neymar.

“Optei por gravar com 3 convidados por dia, dessa forma foi mais rápido e levava elas comigo, depois ficavam com meus pais e no final do dia eu me encontrava com elas novamente pra voltarmos pra Santos”, explicou Biancardi, que já recebeu convidadas como Ana Castela, Romana Novais e Ana Paula Siebert em seu novo projeto.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia