Angélica ganha declaração dos filhos em data especial: “Mulher mais incrível”

Angélica ganha declaração dos filhos em data especial: “Mulher mais incrível”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 30/11/2025 às 14:46 / Leia em 2 minutos

Em celebração pelos seus 52 anos de vida, Angélica ganhou homenagens especiais dos filhos neste domingo (30). Em publicação compartilhada através das redes sociais, Joaquim, Eva e Benício resgataram registros especiais em família e expressaram seu amor pela mãe.

“Dia da mulher mais incrível do mundo! Feliz aniversário, mãe. Te amo”, escreveu Joaquim. “Aniversário da mulher mais linda e especial do mundo! Te amo, mãe”, declarou Benício. “Hoje é o dia da pessoa que me deu a vida. Mãe, saiba que você é muito importante para mim e que eu não imagino minha vida sem você! Mãe, você é minha maior inspiração e saiba que eu sempre vou estar aqui pra você porque você é a luz da minha vida”, afirmou Eva.

Mãe de Eva, 12 anos de idade; Benício, de 18; e Joaquim, de 21, todos frutos do seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck, Angélica costuma dividir com o público seus principais aprendizados com a maternidade. Em recentes relatos sobre o assunto, a apresentadora comentou sobre o acolhimento que busca proporcionar para a família. 

“A primeira lição que aprendi é que o tempo não é mais nosso e vira dos filhos. Com isso, a gente fica menos egoísta porque precisa aprender a pensar mais no todo, não só na gente. O segundo aprendizado é que amor não divide, multiplica. Você passa a entender o verdadeiro sentido do amor. Por último, aprendi que dormir é um privilégio para poucos. Por mais que os filhos cresçam, a gente continua sem dormir (…) Os filhos te trazem para uma realidade muito gostosa, que é essa da rotina, de não ter mais o egoísmo de pensar só nos teus horários. Eles conectam muito a gente. Mas sempre tive a minha família muito presente. Por mais que eu viajasse muito, a família sempre foi meu ponto para me carregar as energias. Sempre quis voltar para casa. Meu lar sempre foi o meu porto seguro, sempre fui acolhida na minha família. É o que eu faço hoje com os meus filhos. Espero passar esse exemplo para eles e que eles passem para os filhos deles”, pontuou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia