Pai de Isabel Veloso se emociona ao falar sobre internação da filha na UTI: ‘Seguimos acreditando no milagre’

Pai de Isabel Veloso se emociona ao falar sobre internação da filha na UTI: ‘Seguimos acreditando no milagre’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 28/11/2025 às 09:59 / Leia em 2 minutos

Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde da filha, que segue hospitalizada na UTI. Aos 19 anos de idade, a influenciadora passou por um transplante de medula óssea no último mês de outubro como parte do tratamento contra câncer e, nesta semana, chegou a parar de respirar e precisou ser entubada. 

“Isabel está na UTI, entubada, enfrentando mais uma batalha com coragem. Neste momento difícil, pedimos a todos que se unam em oração. Senhor, entra com Teu poder! Toca cada célula, cada respiração. Restaura, cura, fortalece. Acalma o coração de quem a ama e cobre Isabel com Tua graça. Ela é guerreira, é luz, e não está sozinha. Seguimos acreditando no milagre! Isabel, você é muito amada”, escreveu Joelson.

Isabel foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos e, após dar à luz ao pequeno Arthur, de 10 meses de idade, iniciou uma nova fase do seu tratamento oncológico, com a realização de sessões de quimioterapia e o transplante de medula óssea. O pai da influenciadora, Joelson Veloso, foi o eleito para ser o doador após apresentar 60% de compatibilidade com a filha. Em uma emocionante declaração após o procedimento, a jovem agradeceu ao genitor por salvar sua vida.

“Quando eu era pequena, meu pai me carregou no colo. Me ensinou a andar, me protegeu do mundo. Ele me deu a vida, como todo pai faz. Mas eu cresci e o mundo por um instante virou um campo de batalha. A doença veio. Eu lutei. Caí. Levantei. Sobrevivi. Até que chegou o momento em que o que corria em mim não bastava mais. O tratamento me deixou sem chão, sem defesas. Foi então que meu pai me deu a vida de novo. Não com palavras, nem com braços. Mas com o sangue dele. Com a medula. Com o que há de mais íntimo e vivo nesse mundo. Agora, o que me sustenta por dentro é ele. Obrigada pai, por salvar a minha vida”, escreveu ela.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia