Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa revela ter sofrido violência doméstica do ex-namorado

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa revela ter sofrido violência doméstica do ex-namorado

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 27/11/2025 às 12:21 / Leia em 2 minutos

Filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo, Giulia Costa abriu o coração nesta quinta-feira (27) ao relatar que sofreu violência doméstica em um relacionamento anterior. Durante o Pé no Sofá Pod, podcast que apresenta com a mãe, a jovem contou que chegou a receber um tapa no rosto e que demorou a reconhecer os sinais do comportamento abusivo do ex-namorado.

“Eu passei por um relacionamento onde ele me agrediu fisicamente, foi um tapa no rosto. E graças a Deus eu consegui sair disso logo. Começou muito antes, né? Começou com ele reclamando do tamanho do meu short, enfim, começa muito antes. Eu tenho todo o conhecimento, todo o acesso, todas as ferramentas, digamos assim, que se precisa. Mas mesmo assim, eu fiquei nesse lugar de: ‘Ah, não foi uma agressão, não foi uma violência doméstica, porque foi um tapa’. É muito doido isso”, contou. “Reconhecer que é uma violência é muito duro, é muito difícil, você tende a minimizar, não foi tão grave assim, pra doer menos. Meu Deus, ela levou um tapa na cara, como não foi?”, desabafou a apresentadora e cineasta.

Na ocasião, Giulia também falou sobre a reação da mãe ao saber do ocorrido. “Eu lembro que quando eu contei pra minha mãe, ela falou: ‘Nossa, eu te criei a vida inteira sem nunca levantar a mão pra você. Minha vontade era te colocar de volta dentro da minha barriga’. Isso ficou muito marcado em mim”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia