Gominho conta que não vai usar diamante feito com cinzas da Preta Gil e explica motivo

Gominho conta que não vai usar diamante feito com cinzas da Preta Gil e explica motivo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 24/11/2025 às 19:09 / Leia em 3 minutos

Gominho recebeu a pedra de diamante feita com as cinzas da amiga Preta Gil, que morreu em julho deste ano. O apresentador contou não vai usar o presente como joia porque tem medo de perdê-lo. Durante uma live que gravou para mostrar o objeto, ele derrubou a pedra no sofá, mas conseguiu recuperá-la.

“Fui mostrar na live a Preta em diamante e ela caiu no sofá!”, contou. “Não vou usar isso aqui. Vou deixar guardado para sempre porque sou muito lesado e tenho medo de perder… Não estou a fim de perder isso. Se fosse qualquer diamante, tudo bem. Eu nem uso joia, só essa (correntinha) que com a foto dela (Preta)… Tenho medo de ser assaltado também. Morro no Rio de Janeiro”, disse ele, que explicou o destino da peça. “Vou continuar mantendo do ladinho da minha cama com as minhas coisinhas.”

Segundo o Fantástico, os diamantes foram feitos para atender a um pedido da cantora, que tinha um grupo de amigos que se autodenominavam os diamantes e tinham o símbolo tatuado no dedo. Uma pedra maior será destinada à família da Preta.

Na manhã desta segunda-feira (24), Gominho fez uma live para falar da emoção de receber o diamante em sua casa.

“Fiquei muito feliz. Por a gente ser o Diamonds, representa muito ela. Que coisa mais linda! Se você coloca no microscópio, consegue ver que tem o nome dela cravejado. Queria muito andar om ele, mas não quero correr o risco de perder”, disse ele, que descartou por em um cofre.

“Sair com ela, não vou, mas não vou guardar em cofre também. Não é para tanto, ninguém vai roubar. Vou deixar do lado da minha cama, onde tenho coisas enérgicas… Quero deixar lá para na hora que eu acordar e for dormir, eu veja.”

Ele ainda relembrou a amizade com a Preta e o apoio que deu à amiga durante o tratamento contra o câncer. Gominho explicou o motivo de não estar toda hora ao lado dos amigos da cantora, como Carolina Dieckmann.

“Parei a minha vida de fato por três anos. Quando ela morreu, falei, ‘preciso viver o luto, mas infelizmente, não posso parar a minha vida mais um pouco para viver o luto porque preciso trabalhar. As pessoas falam, ‘não vejo mais você com fulano’. Não tenho tempo para isso, preciso correr atrás da minha vida. Não sei da vida das pessoas. Não dá para andar todo mundo colado, a gente fez isso pela Preta, mas a vida segue para todo mundo”, disse ele, que ainda reforçou que pretende cada vez menos depender da carreira de influenciador para não ter que ficar refém da cobrança do público que o segue.

“Quero viver de arte e não de conteúdo da internet. Não tenho paciência de ficar entregando mais a minha vida o tempo todo. Não dá para viver uma vida que vocês pegam os recortes que querem. A opinião dos outros não me dá nada”, explicou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia