O baiano Ruan Vitor, conhecido como Vaqueirinho, protagonizou um momento emocionante no Domingão com Huck. O artista mirim foi surpreendido ao conhecer e cantar ao lado de Zé Vaqueiro, um de seus maiores ídolos. No palco, os dois interpretaram sucessos do pernambucano, entre eles “Maravilhosa” e “DNA do Mato”. O programa foi exibido hoje, 23 de novembro.
Natural de São Félix e morador de Muritiba, no Recôncavo baiano, Ruan, de apenas 9 anos, soma mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e se tornou símbolo de carisma, talento e representatividade nordestina. A trajetória começou de forma espontânea, quando um vídeo caseiro dele cantando uma composição própria em ritmo de vaquejada viralizou nas redes.
Em entrevista ao Alô Alô Bahia, o Vaqueirinho comentou como lida com as novas oportunidades. “Dou valor a cada uma e uso o dom que Deus me deu pra tentar mudar a vida da minha mãezinha e dos meus irmãos. Também amo conhecer lugares incríveis e levar comigo as pessoas que eu amo.”
Com a agenda cada vez mais movimentada, o jovem artista já faz planos para os próximos passos na carreira. “Quero gravar com o João Gomes uma música em estúdio. Sempre foi o meu sonho. E com certeza gravar mais um DVD meu também. Lancei um que fiz com muito amor e diversão e não vejo a hora de gravar outro”, contou.