Farofa, cerveja e Cristo: Dua Lipa abre álbum de fotos no Rio de Janeiro

Farofa, cerveja e Cristo: Dua Lipa abre álbum de fotos no Rio de Janeiro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 21/11/2025 às 14:41 / Leia em 1 minutos

A cantora Dua Lipa já se entregou completamente ao mood brasileiro. No país há mais de uma semana, ela ja aproveitou samba, futebol e a comida brasileira. Na tarde desta sexta-feira (21), ela compartilhou um álbum da viagem pelo Rio de Janeiro.

Ela está na cidade desde quarta-feira (20), e apresenta o show da turnê Radical Optimism neste sábado (22). No álbum de fotos, Dua aparece curtindo a cidade acompanhada do pai, Dukagjin, e irmãos, Rina e Gjin.

Nos dias de passeio, a cantora tomou caipirinha em um bar, acompanhou um jogo entre Flamengo e Fluminense no Maracanã, visitou o Cristo Redentor à noite e se divertiu um ensaio da escola de samba Vila Isabel, que tem como Rainha de Bateria, Sabrina Sato.

Na legenda, ela se declarou: “RIO IN MY ❤️”, escreveu.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia