Graciele Lacerda mostra antes e depois após perder 9 kg e fala sobre evolução do corpo pós-parto

Graciele Lacerda mostra antes e depois após perder 9 kg e fala sobre evolução do corpo pós-parto

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 18/11/2025 às 08:42 / Leia em 2 minutos

Graciele Lacerda voltou a comentar com o público sobre a evolução do seu corpo após o nascimento da filha Clara, de 10 meses de idade, fruto da sua relação com o cantor Zezé di Camargo. Através das redes sociais, a influenciadora contou que já perdeu 9 kg e exibiu o resultado da transformação.

“Voltei para o meu peso de antes de engravidar, 65 kg, só que já abaixei mais 1 kg essa semana e fui para 64 kg. Então tenho que me segurar agora para não emagrecer mais do que isso”, disse. “Engordei 14 kg na gravidez. Quando tive a Clara, emagreci 10, e ficaram faltando quatro. Desses quatro, eu desandei. Aí ficaram faltando seis. Eu fazia e emagrecia, aí desandava de novo. Não conseguia focar”, completou.

Em um relacionamento com Zezé há mais de 10 anos, Graciele deu à luz Clara em 25 de dezembro do ano passado, após cinco anos de tentativas para engravidar e algumas fertilizações in vitro sem sucesso.

Em recente interação com o público através das redes sociais, a influenciadora falou sobre seu desejo de aumentar a família com o amado. “A Clarinha vai ter mais irmã por meio da mãe dela?”, questionou uma seguidora. “Querendo”, respondeu a influenciadora, que é madrasta de três, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos do casamento que o sertanejo teve antes com Zilu Godói.

Em entrevista à Quem, Zezé explicou que ainda tem dois embriões congelados. “Tem mais dois guardados caso vir na cabeça de ter mais um filho”, disse.

Ele ainda contou que Graciele não tinha o sonho de ser mãe. Ele – que é vasectomizado – a convenceu de gerar um filho.

“Minha mulher não queria ter filho. Eu que a convencia após um certo tempo, deu trabalho. Ser pai em uma certa idade renova a sua vida, te dá novas razões para você continuar brigando pelas coisas que acredita”, relembrou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia