A modelo britânica Anaïs Gallagher, de 25 anos, filha do músico Noel Gallagher, de 58 anos, da banda de rock Oasis, agitou a web, no domingo (16), ao postar foto e um vídeo dançando de vestido colado ao som de Don’t Cry for Me Argentina, de Madonna, trilha do filme Evita, cinebiografia de Evita Perón, ex-primeira-dama da Argentina. Os registros foram divulgados pela loira em seu Instagram, onde ela tem mais de 406 mil seguidores.
Anaïs, que apostou em um vestidinho justo azul-claro, está em Buenos Aires, na Argentina, onde o Oasis se apresentou no último sábado (15), no Estádio Monumental do River Plate, como parte da turnê mundial da banda. Eles também subiram ao palco do local nesse domingo (16). Após a apresentação, Anaïs fez registros com uma taça de vinho e dançando animada.
Por aqui, o Oasis sobe ao palco nos dias 22 e 23 de novembro no Estádio Morumbis, em São Paulo. A reunião marca o retorno da banda após 16 anos dos irmãos e parceiros de palco Noel Gallagher e Liam Gallagher separados.
Nepo baby e com orgulho!
Recentemente, Anaïs dividiu opiniões por suas declarações em uma entrevista, ao dizer que ‘se sente grata por ser paga para basicamente não fazer nada’. A modelo é a única filha do músico do seu primeiro casamento, com a escritora Meg Matthews. Ele ainda tem dois meninos, Donovan e Sonny, com a segunda esposa, Sara MacDonald.
“Eu sinto uma gratidão enorme por ser paga para basicamente não fazer nada além de me divertir com meus amigos e viver a vida”, disse ela que, mesmo divulgando marcas em suas redes sociais, não se define como uma influenciadora.
“Então, às vezes, quando as pessoas dizem ‘isso não é muito realista’ ou ‘seu privilégio está aparecendo’, sou só eu sendo eu. Não há muito o que eu possa fazer”, disse ela sobre ser filha do músico multimilionário.
“Estou obvia e constantemente consciente do meu privilégio e da situação em que nasci. Basicamente significa não reclamar muito”, completou. “As pessoas sempre encontram algum problema com tudo, especialmente com essa coisa de ‘nepo baby’”, ainda disse a loira.