Virgínia Fonseca embarcou de volta ao Brasil neste domingo (16), após uma curta temporada na Europa. Nos últimos dias, a influenciadora esteve em Londres, na Inglaterra, para acompanhar o namorado, o jogador Vini Jr., no amistoso da Seleção Brasileira contra a equipe do Senegal.
Durante participação no leilão beneficente promovido por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, a empresária abriu o coração ao falar sobre a relação de Vini Jr. com os enteados. Virginia é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos da sua antiga relação com o cantor Zé Felipe.
“A Maria Alice já conhecia o Vini, que ela assiste assim um pouco de futebol. Então, quando eu estava assistindo os jogos, ela estava assistindo lá comigo, então ela já meio conhecia. Eu pensei que ela ia ficar com vergonha quando visse ele pessoalmente, mas pelo contrário, ela foi super conversando, mostrando as coisas. Mesma coisa a Maria Flor, e o José Leonardo ficou pegando o cabelo dele, brincando. Então, as crianças gostaram bastante dele, deu supercerto, eu fiquei muito feliz, porque isso é muito importante para mim. Está sendo tudo muito leve”, contou ela, em conversa com a imprensa.
Com a repercussão do seu relacionamento com um dos principais nomes do futebol brasileiro e mundial, a influenciadora também brincou sobre o título de ‘Musa da Copa 2026’: “Acho que eu não quero essa responsabilidade [risos]. Vamos deixar para Tainá Militão?! Eu voto na Tainá Militão pra musa da Copa”, disse ela, em referência à esposa do jogador Eder Militão.