Fernanda Montenegro presta homenagem especial ao marido Fernando Torres: “Sem você, não seria a atriz que sou”

Fernanda Montenegro presta homenagem especial ao marido Fernando Torres: “Sem você, não seria a atriz que sou”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 14/11/2025 às 16:23 / Leia em 1 minutos

Fernanda Montenegro emocionou o público ao prestar uma homenagem ao marido, Fernando Torres, que completaria 98 anos de vida nesta sexta-feira (14). Na publicação, a atriz compartilhou registros de diversos momentos em que contracenou com o companheiro, com quem dividiu a vida e diversos trabalhos no teatro e na televisão.

“Hoje Fernando Torres completaria 98 anos. Sem você, Fernando, eu não seria a atriz que sou. Saudades”, escreveu Fernanda, que foi casada com Fernando por 55 anos, de 1953 a 2008. Juntos, eles são pais da atriz Fernanda Torres e do cineasta Cláudio Torres.

O ator e diretor Fernando Torres faleceu em setembro de 2008, aos 80 anos de idade, em decorrência de um enfisema pulmonar. Ao lado de Montenegro, do diretor Gianni Ratto e dos atores Sergio Britto e Ítalo Rossi, Torres fundou a companhia Teatro dos Sete. Foi ele quem dirigiu a adaptação do grupo para “O Beijo no Asfalto”, texto de Nelson Rodrigues.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia