Mileide Mihaile realiza a 6ª edição do Bazar Mulher, entre os dias 13, 14 e 15 de novembro, no Shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza, no Ceará. O evento beneficente destina parte do valor arrecadado à Associação Nossa Casa, instituição que oferece suporte a mulheres em tratamento de câncer.
A empresária e influenciadora explicou à Quem que a escolha da associação tem um valor pessoal. “Minha mãe passou por momentos muito delicados e eu acompanhei esses dias difíceis. Escolhi a Associação Nossa Casa porque entendo a importância da assistência que eles oferecem às pessoas que estão em tratamento de câncer e que, muitas vezes, são invisibilizadas pela sociedade”, disse.
Em 2022, Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide, recebeu alta médica cerca de seis meses após o diagnóstico de câncer de útero. “Foram muitas sessões de rádio, quimio e braquiterapia até que ela se recuperasse, e só foi possível porque detectamos cedo. Saber que outras mulheres estão lutando o mesmo combate me motiva ainda mais a ajudar”, contou.
Com isso, Mileide diz acreditar que o bazar é uma forma de contribuir e também de inspirar novas iniciativas de solidariedade. “Essas mulheres precisam do nosso auxílio, porque passam por muitos medos e angústias. O tratamento e os medicamentos são indispensáveis até chegarem à reabilitação. Por meio do Bazar Mulher, a gente consegue ajudar, mas também quero ser uma fonte de inspiração para que isso se torne uma prática recorrente”, afirmou.
A influenciadora também propõe um olhar atento à moda circular e ao consumo consciente com o evento. “O bazar é uma oportunidade de renovar o guarda-roupa de forma responsável e ainda transformar vidas. É sobre empatia, propósito e conexão com outras mulheres”, completou Mileide.
Serviço:
Data: 13, 14 e 15 de novembro
Local: Shopping RioMar Kennedy – Fortaleza
Horário: Dia 13/11: 15h às 22h; Dia 14 e 15/1: 10h às 22h
Mais informações: @bazarmulheroficial