Três dias após a derrota do Santos para o Flamengo, no Maracanã, o comportamento de Neymar durante e após a partida segue sendo assunto. O camisa 10 do Peixe se irritou com a substituição, chutou um copo d’água e foi direto para o vestiário, gesto que gerou repercussão negativa entre torcedores e teria irritado companheiros e dirigentes.
Nesta quarta-feira (12), o jogador usou as redes sociais para se pronunciar e negar que tenha ligado para o técnico Juan Pablo Vojvoda a fim de se desculpar pela reação. Em um comentário publicado no Instagram, Neymar foi direto: “Mais uma mentira inventada por um jornalista de m****”, escreveu o atacante.
A matéria ainda destaca que, na suposta ligação ao treinador, o atacante não teria pedido desculpas, apenas explicado a reação. Além disso, conta que, nos vestiários, Neymar se desculpou com os colegas pelo episódio e pela forma como deixou o gramado.
Com uma temporada marcada por lesões e irregularidade física, o craque soma apenas 23 jogos, seis gols e três assistências pelo Santos em 2025. O craque não vem conseguindo fazer a diferença para o Peixe na luta contra o rebaixamento e perdeu 17 das 32 equipes no Brasileirão.