Depois de ganhar repercussão nacional ao aparecer em um vídeo polêmico com Virginia Fonseca, o personal trainer Michael Gomes iniciou esta quarta-feira (12) de forma reflexiva. Evangélico, o profissional de Educação Física compartilhou com os seguidores uma mensagem de fé.
“Tudo que a gente está vivendo, passando, tem um por que atrás disso. Eu posso enxergar coisas negativas, positivas (…). Até quando surgem situações ruins, o que entendo é que ninguém vai amadurecer sorrindo, ficar o todo tempo feliz. São situações que têm em nossa vida para nos lapidar, para ensinar”, começou.
O personal não comentou diretamente sobre as piadinhas que foram feitas após ele aparecer no vídeo com Virginia, mas confessou estava um pouco aflito ao compartilhar a reflexão. Segundo Michael, foi o jeito que encontrou para passar uma mensagem, já que o número de seguidores e pessoas interessadas em sua vida cresceu.
“Às vezes, Deus usa até o negativo para te levantar. Mas ele nunca vai te desamparar. Eu estou bem tranquilo, quem me justifica é Deus. Tudo que acontece na vida tem um propósito. Uso essa oportunidade e engajamento todo para deixar uma mensagem para você. Deixe Deus guiar seus passos. É isso”.
Na legenda, o personal completou a mensagem agradecendo a Deus. “Senti de passar essa mensagem, Deus é maravilhoso e é ele quem nos justifica. Se você crê , toma posse”, escreveu.
Michael Gomes virou assunto nas redes sociais depois de aparecer ao lado de Virginia Fonseca em um vídeo que provocou rumores de uma crise no relacionamento da influenciadora com Vini Jr.. Na gravação, o personal aparece usando um massageador na influenciadora enquanto faz caras e bocas, o que gerou uma onda de comentários e memes na web.
Ver essa foto no Instagram