Thais Carla se pronuncia e revela diagnóstico após desmaiar durante almoço

Thais Carla se pronuncia e revela diagnóstico após desmaiar durante almoço

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/11/2025 às 18:59 / Leia em 4 minutos

A influenciadora Thais Carla, de 33 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) após passar mal e desmaiar durante almoço. Segundo a dançarina, ela foi diagnosticada com uma forte crise de enxaqueca. “Gente, acordei bem hoje. Aí eu fui tomar café da manhã, não fui para a academia cedo porque eu estava muito cansada durante a semana toda. Eu falei: ‘Eu não vou acordar cedo hoje, vou dormir mais um pouco’. Dormi e aí fui tomar meu café da manhã. OK. Aí eu vim para casa correndo porque eu tinha publicidade para gravar. E eu falei: “Vou aproveitar e vou gravar logo tudo agora de manhã”, iniciou.

Em seguida, a influenciadora que realizou uma cirurgia bariátrica há alguns meses, contou que gravou as publicidades que já estavam programadas, foi para o shopping porque o marido quer fazer um curso e no decorrer do percurso foram almoçar, “Nesse almoço, começou a me dar uma dor forte que vinha daqui até aqui, tudo. E aí, dessa dor muito forte que começou a me dar aqui, eu comecei a ver estrelas, tudo meio turvado. A minha cabeça já estava doendo muito, né? Tudo turvado, umas estrelinhas… Eu comecei a ficar tonta e falei: ‘Não tô bem, não tô bem, me leva para o hospital’. E olha, gente, que eu sou casca grossa. Quem me conhece sabe que é muito difícil eu falar: ‘Vamos para o hospital’, por qualquer coisa”, completou.

“Fomos para o hospital, o Israel ficou super assustado, e a gente chegou lá para saber o que estava acontecendo. Chegando lá, vi que os sinais vitais estavam todos bem, e ele foi perguntando o que eu estava sentindo, como tinha sido”, contou Thais.

Na sequência, a dançarina disse que o médico diagnosticou como enxaqueca crônica. “Enxaqueca crônica é aquela enxaqueca que não para. Eu já tive um tempo atrás e ela está voltando. Tipo assim: sinto um pouquinho e ela some. Sinto um pouquinho e some. Aí tem uma hora que o corpo está tão estressado, estou tão cansada mentalmente, que ela vem. Por quê? A enxaqueca vem com falta de sono, tomar muito café, não descansar o corpo”.

“E todas essas bagagens estavam acontecendo comigo. Eu estava me enchendo de café para ficar acordada, não estava descansando meu corpo direito, acordando muito cedo, dormindo muito tarde, me esforçando pelas coisas que eu desejo ou até na minha vida mesmo. Então não estava tendo esse descanso mental. Aí veio, né, a querida enxaqueca, que eu herdei do meu pai”.

Thais contou que precisou cancelar todos os compromissos que tinha agendado para conseguir descansar. “Vou ficar aqui deitadinha, de boa na minha cama, porque ela falou que hoje eu tenho que descansar. Foi muito forte, eu tomei muito remédio para tentar tirar essa dor. Ela me passou outros remédios também, caso eu tenha essa dor forte de novo, para eu tomar. E, se piorar alguma coisa, é para ir no neuro. Na verdade, ela disse que eu já deveria ir acompanhando com o neuro para saber tudo certinho. Mas é isso, gente”.

“Às vezes eu, como uma pessoa que tem TDAH, foco tanto, tanto, tanto numa coisa que eu quero que eu esqueço de mim. Esqueço de comer, esqueço de dormir, porque eu quero, eu almejo aquela coisa — e aí vem a consequência, que foi a enxaqueca, e eu vou ter que tratar. Porque, para quem não sabe, enxaqueca é uma doença, gente. E é uma doença séria”, finalizou a dançarina.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia