Narcisa Tamborindeguy fez duras críticas ao ex-marido, o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, durante entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, exibido nesta segunda-feira (10).
A empresária afirmou que o ex-companheiro é um “péssimo pai” e que tem sido ausente na vida da filha que tiveram juntos, Marianna Tamborindeguy de Oliveira.
Segundo Narcisa, Boninho teria deixado a filha “sem carro” e não demonstrou apoio em momentos importantes, como quando Marianna foi aprovada em uma universidade fora do Brasil.
“Ele não fez homenagem, não ligou, é um pai ausente, que não dá amor para ela”, declarou.
A socialite também relembrou um episódio em que a filha foi vítima de assalto e alegou que o diretor da TV Globo “foi incapaz de trocar o carro” após o ocorrido.
Ainda na conversa, Narcisa afirmou que Boninho mantém relação próxima apenas com Isabella, filha do casamento com a apresentadora Ana Furtado. “Ele só gosta da outra, da Isabella”, disse. Questionada sobre o motivo, rebateu: “Pergunta pra ele”.
Ao final do assunto, ela encerrou de forma direta: “Nunca gostei dele. Chega, acabou”.
“Acredita que o pai da Mariana…Aquele homem… Ele deixou ela sem carro, não é um bom pai pra ela,não fez homenagem, pai ausente, não dá amor pra ela. Ele só gosta da outra filha,da Isabela…Nunca gostei do Boninho.”(Narcisa)#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/hcd1ZEF6WA
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 10, 2025
Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986 e tiveram Marianna. O diretor também é pai de Pedro, do relacionamento com Kátia D’Ávila, e de Isabella, do casamento atual com Ana Furtado. Já Narcisa é mãe de Catharina, fruto da união com Caco Johannpeter.