Garotinho baiano viraliza ao se chocar com preços ao gastar a própria mesada: ‘Que absurdo’

Garotinho baiano viraliza ao se chocar com preços ao gastar a própria mesada: ‘Que absurdo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 10/11/2025 às 11:34 / Leia em 2 minutos

O pequeno Arthur Oliveira, filho de Jaqueline Oliveira e Fernando Aras, tem conquistado as redes sociais com suas reações sinceras e cheias de humor ao lidar com algo que muitos adultos também enfrentam: o susto com os preços.

O menino, que recebe mesada dos pais, tem viralizado em vídeos onde aparece administrando o próprio dinheiro para comprar roupas, tênis e lanches, e se mostrando inconformado com o valor das coisas.

Em um dos vídeos mais populares, com mais de 1 milhão de visualizações, Arthur aparece prestes a pagar seu primeiro lanche em um fast food. Ao saber o preço, dispara: “Melhor não comer. 54 reais, que absurdo. Melhor fazer um hambúrguer em casa”.

@jaqueliineoliv“Caro e eu nem enchi” HAHAHAHAHAHHA Ownnn Filho você nos representa tantooo 🧡🍔 . . . #reels #explorar #viral #meme #hamburger

♬ som original – Jaqueline Oliveira

Em outro registro, o menino reage ao descobrir o custo de uma camisa de time: “Mãe, você pode passar no cartão e eu ir parcelando? Não sabia que camisa de time era tão caro assim”, diz, pedindo para ir embora da loja logo.

Para os pais de Arthur, que vivem em Salvador, a intenção por trás de filmar as reações e levá-lo a pagar com a própria mesada é puramente educativa.

Como Jaqueline explica em suas redes, o objetivo é que o garoto dê mais valor às coisas e aprenda a economizar, crescendo com uma base sólida de educação financeira.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia