Suzane von Richthofen parece estar aproveitando de forma positiva o sucesso da série Tremembé, produção do Prime Video inspirada em sua história. Dona de uma lojinha online onde vende criações artesanais, a ex-detenta viu o perfil de seu empreendimento ultrapassar 100 mil seguidores.
A marca, batizada de “Su Entrelinhas”, vende chinelos personalizados com pedrarias, strass e estampas, com preços que giram em torno de R$ 150 o par.
Diante das dúvidas de internautas sobre sua participação direta na confecção das peças, Suzane fez questão de esclarecer. “Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção. Por isso, às vezes posso demorar um pouquinho”, escreveu
O perfil da loja já havia chamado atenção anteriormente, mas a empresária intensificou as postagens após a estreia de Tremembé, o que ampliou a visibilidade da marca e impulsionou as vendas dos produtos feitos à mão.
Desde que deixou o regime fechado em 2023, Suzane vive no interior de São Paulo com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho, que leva o nome do pai. Ela também retomou o curso de Direito e evita aparições públicas. Ainda assim, o interesse pela sua rotina cresceu após a repercussão de Tremembé, que se tornou a produção mais assistida do Prime Video no Brasil.