O ator e diretor Wagner Moura entrou para a lista de admiradores do cantor Danrlei O Rico, mais conhecido como O Kannalha, que tem despontado como um dos grandes fenômenos do pagode baiano na atualidade. Os artistas causaram uma verdadeira comoção na última semana ao dançarem o hit “O baiano tem o molho” durante a pré-estreia do filme “O Agente Secreto” em Salvador. “Achei ele um querido e talentoso, renovação massa do pagode baiano”, declarou Moura, ao jornal O Globo.
Em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, Kannalha também comentou sobre a experiência inédita e a repercussão da música, que se tornou trilha sonora oficial da maratona de divulgação do filme, sucesso em festivais dentro e fora do Brasil.
“Desde sempre agradeço a força maior, a ancestralidade que me carrega e me coloca em lugares tão incríveis, né? É inimaginável poder estar de alguma forma ligado a um filme tão importante para o Brasil, em um momento tão importante do cinema brasileiro. Me sinto muito feliz de estar marcado na minha carreira assim, de uma forma tão positiva e tão legal”, disse o artista, que também é autor de hits como “Traficante de desejos”, “Verão doce” e “Fraquinha” e acumula trabalhos ao lado de nomes como Pabllo Vittar, Xamã e Pedro Sampaio
Para 2026, o cantor promete movimentar a capital baiana com “O molho – ensaio do maridão”, que vai acontecer nos dias 15 e 29 de janeiro, na Praça das Artes, no Pelourinho. Além disso, ainda para este ano, ele prepara o lançamento de um novo disco.