Marcela Tomaszewski, de 28 anos de idade, anunciou à Quem, nesta sexta-feira (7), o término do relacionamento com o ator Dado Dolabella, de 45. O casal viveu uma relação conturbada, marcada por diversas denúncias de agressões e ataques nas redes sociais. Ela também postou um vídeo, gravado no carro, com áudio com voz supostamente de Dado no qual ele diz que afastou a modelo “pelo pescoço” (abaixo).
A modelo abriu o coração e contou que em nenhum momento desejou mídia através de um relacionamento, muito menos por um que nem havia começado, na época. “Eu nunca quis que minha imagem ficasse atrelada à dele. Fiquei muito mal quando começaram a dizer que estávamos em um suposto relacionamento, logo depois de termos nos reencontrado após anos. No início, eu obviamente não me senti confortável, e ele sabia disso, porque desde então já vinha sofrendo ataques de pessoas perguntando quando seria “a primeira agressão”, iniciou Marcela.
“Mas ele, apesar do passado e de tudo o que a mídia fala, é uma pessoa incrível, como qualquer ser humano. Em algum momento, eu quis mostrar isso, quis mostrar que ele não era exatamente o que todo mundo imaginava. Mas, infelizmente, as coisas tomaram outro rumo. Nossa vida virou um verdadeiro reality show do horror, e eu acabei sendo vista como a vilã, como se estivesse contra todas as mulheres do mundo”, completou a modelo.
Marcela afirmou que não se reconhece na imagem que criaram dela. Segundo ela, os fatos que aconteceram a machucaram profundamente e tornaram impossível sustentar a relação, mas independentemente de agressão ou não, o relacionamento deixou de ser algo entre os dois e passou a envolver o olhar do Brasil inteiro.
“Hoje não existe mais nós. Tínhamos planos, tínhamos muita coisa em mente. Mas não tem como seguir. Tô machucada por dentro e sei que continuarei sendo atacada, mas minha decisão agora é o fim desse relacionamento. Porque, além de mexer com meu psicológico, mexeu com meus trabalhos, com o lançamento da minha marca e com a minha vida. Porém, o tempo vai resolver tudo isso”, declarou.
Questionada pela reportagem da Quem sobre quais serão os próximos passos e como a modelo fará para se reerguer durante esse momento, Marcela contou que planeja viajar ao lado da mãe e pensar com calma. “Minha vida, nos últimos dias, tem sido apenas lidar com ataques, e ainda recebemos e-mails de trabalhos cancelados. Pretendo viajar com a minha mãe e pensar com calma”.
“Não vou desistir dos meus planos, mas sei que agora não é o momento. Infelizmente, recebi muito ódio, principalmente de mulheres, que são meu público-alvo — e eu não as julgo. Mas eu sou humana, e preciso de um tempo. Quero que as pessoas esqueçam a ‘Marcela namorada do Dado’, porque eu não sou só isso. Sou muito mais do que isso. Esse foi um dos motivos pelos quais eu não queria, desde o início, que meu nome fosse associado a algo que ainda estava começando. Quando achei que poderia ser um relacionamento saudável, me senti mais confortável, mas nunca tive aprovações”, afirmou.
Por fim, a modelo deixou uma mensagem sobre amor-próprio e a importância de se reencontrar após o término. “Eu sou uma mulher que, como qualquer outra, acredita no amor. E, independentemente de qualquer coisa, acredita que tudo pode melhorar. Mas, neste caso, eu entendi que preciso cuidar de mim. Mesmo que muitas pessoas digam que eu não tenho amor-próprio, eu tenho — e tenho tanto que sou capaz de amar o outro da mesma forma que me amo, e de reconhecer a hora de deixar ir”.