A executiva Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, escolheu o litoral sul da Bahia para celebrar o noivado do filho, Pedro, em uma celebração íntima, ao lado da família e amigos. Ela está um imóvel de alto luxo em Serra Grande, distrito de Valença, e compartilhou a experiência neste sábado (8) com seus quase 2 milhões de seguidores, descrevendo o refúgio como um lugar “muito especial”.
Reconhecida pela Forbes entre as “Mulheres de Sucesso”, Karla construiu uma trajetória de quase três décadas na indústria farmacêutica. Formada em moda, ela chegou a empreender na área antes de ingressar na empresa fundada pelo pai, João de Castro Marques, em 1977. Hoje, divide o comando da Cimed com o irmão João Adibe,.
Para o fim de semana, Karla optou por uma casa de alto padrão à beira-mar, que acomoda até 15 pessoas. O imóvel, projetado por Flavio Marelim, se destaca pela proposta de integração com a natureza. Construída com bambu, madeira de demolição, piaçava e tocos de pequi centenários, a residência oferece atmosfera rústica e sofisticada em meio à mata tropical.

Com vista para o mar, a piscina de pedras conecta-se a uma ampla sala aberta e arejada. A estrutura inclui ainda spa, sauna, sala de massagem, área dedicada a terapias e yoga — a “Mandala” — além de sauna seca com vista para um lago e para o oceano. O paisagismo, assinado por Ulisse Baggio, reforça o clima de tranquilidade, enquanto o projeto de decoração, de Fernanda Salles (Nanã), valoriza elementos naturais e tons orgânicos.

A hospedagem é equipada para garantir conforto e privacidade, com sistema de som ambiente, adega, jacuzzi, academia, apoio de praia, gerador, energia fotovoltaica, cozinha completa, áreas de convivência, mirante e acesso direto à areia. A diária pode chegar a R$ 37,4 mil na alta temporada (Dez, Jan, Fev, Jul e feriados), com o ápice acontecendo no pacote de 10 dias para o Réveillon, que é comercializado por R$ 706 mil.
