Nutricionista baiana é sequestrada e obrigada a fazer transferências via Pix em Salvador

Nutricionista baiana é sequestrada e obrigada a fazer transferências via Pix em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 07/11/2025 às 16:36 / Leia em 2 minutos

A nutricionista baiana Tâmara Ferreira, conhecida nas redes sociais por seu programa de emagrecimento voltado para mulheres e com mais de 23 mil seguidores no Instagram, foi sequestrada e obrigada a realizar transferências via Pix na noite de quinta-feira (6), em Salvador. Ela foi encontrada na manhã desta sexta-feira (7) dentro de um supermercado no bairro de Castelo Branco.

Segundo familiares informaram à TV Bahia, Tâmara deixou o edifício Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, por volta das 19h. Cerca de uma hora depois, uma transferência de R$ 1 mil foi registrada em sua conta, em nome de Jeferson Sena Lacerda. A família afirma que todo o valor disponível no banco foi transferido para os criminosos.

O desaparecimento foi registrado em delegacia na manhã desta sexta. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) como desaparecimento.

Quem é Tâmara Ferreira?

Nas redes sociais, Tâmara produz conteúdos sobre emagrecimento e alimentação saudável. Ela também é presença frequente na imprensa local, especialmente em entrevistas à TV Bahia. A última participação ocorreu em 1º de agosto, quando explicou os benefícios do feijão no processo de perda de peso.

Além do trabalho no Instagram, a nutricionista coordena o projeto Reset 35+, método voltado para mulheres a partir de 35 anos que enfrentam alterações hormonais, perda de energia, inchaço e dificuldade para eliminar gordura.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia