Neto, marido da nutricionista Tamara Ferreira, que foi sequestrada nesta quinta-feira (6), se pronunciou na manhã desta sexta-feira (7) após a esposa ser encontrada no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, ele expressou o alívio pelo desfecho do caso. “Quero aproveitar para agradecer a todos os amigos, a todo mundo que fez essa corrente, e aos policiais, que foram incríveis”.
“A gente foi muito bem atendido desde o início. E agradecer também a vocês. Ela é tão apaixonada pela TV Bahia, por todos vocês! Então, é só agradecer, agradecer, agradecer. Graças a Deus, temos nossa Tamara de volta. Isso é o que mais importa agora”, disse.
Tamara foi localizada em um mercado da região de Castelo Branco, após ser liberada pelos criminosos, que a mantiveram em cativeiro e a obrigaram a fazer transferências bancárias ao longo de toda a madrugada. Segundo relato da nutricionista, além de perder o dinheiro retirado de sua conta, ela também foi xingada e agredida durante o sequestro.
Neto contou ainda que o carro da esposa foi levado pelos suspeitos, mas já foi localizado e encaminhado para a delegacia. Ele afirmou ter vivido horas de angústia e desespero durante a madrugada, sem conseguir dormir pela falta de notícias.
Apesar do clima tenso, o marido destacou o apoio da população e a mobilização nas redes sociais. “Por isso que a gente tem que agradecer muito, porque a mobilização foi muito grande. Foi até difícil atender as pessoas, todo mundo querendo informações, todo mundo compartilhando, sabe? Pra poder gerar essa rede”, comentou.