Juntos há mais de 20 anos, Lázaro Ramos e Taís Araujo chamaram a atenção, nas redes sociais, ao relembrarem momentos marcantes do seu relacionamento. De acordo com o artista baiano, partiu dele a iniciativa de ter o primeiro contato com a amada.
“Tínhamos uma amiga em comum, e aí eu pedi para me apresentar. Fui no estúdio dela, a amiga me apresentou, ela disse ‘oi, tudo bem?’ e virou de costas. Eu achei que era uma pessoa estranha, depois eu entendi que ela já estava interessada e ficou tímida”, relembrou ele, em entrevista à Vogue Brasil.
Em clima de descontração, os pombinhos também abriram o jogo sobre como foi o primeiro momento íntimo. “Ele morava em um apartamento lá em Santa Teresa e arrumou o apartamento inteiro, preparou uma luz especial… que era ali, não tinha jeito”, contou Taís. “E para por aí a história, não tem mais nada para contar”, interrompeu Lázaro, com bom humor.
Na ocasião, Taís também relembrou a primeira vez em que viu Lázaro: “A primeira vez que eu o vi foi em A Máquina, a peça. Eu vi e perguntei ‘quem é, gente?’. Mas eu lembro da segunda também, que foi no filme O Homem que Copiava. E eu não liguei que era o mesmo ator e fiz a mesma pergunta: ‘Mas quem é, que eu não conheço!’.”
View this post on Instagram