Jojo Todynho voltou a se envolver em uma confusão na faculdade de Direito, no Rio de Janeiro. Desta vez, o episódio acabou indo parar na polícia, após a cantora disparar xingamentos contra um grupo de colegas.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a situação aconteceu nesta quarta-feira (5), durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial. O grupo do qual Jojo fazia parte teria feito barulho, o que levou outros alunos e a professora responsável a pedirem silêncio.
Incomodada com as críticas, Jojo teria reagido de forma exaltada: “Vai se fudr” e “Mando se fudr mesmo”.
A professora tentou intervir para conter os ânimos, mas as agressões verbais teriam continuado. Um dos alunos envolvidos afirmou ter se sentido ofendido com a atitude da artista, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
O caso gerou debate entre outros colegas da turma, que também criticaram o comportamento da cantora. Alguns estudantes afirmam já ter feito reclamações à Estácio de Sá, mas acreditam que Jojo mantém uma boa relação com a instituição e com os professores, o que, segundo eles, tem evitado maiores consequências.