Feira de Empregabilidade oferece mais de 100 vagas de cadastro de emprego em Salvador

Feira de Empregabilidade oferece mais de 100 vagas de cadastro de emprego em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 07/11/2025 às 15:51 / Leia em 3 minutos

A Feira da Empregabilidade vai oferecer mais de 100 vagas de cadastro de emprego e estágio no próximo dia 13 de novembro, das 9h às 16h, no Grau Educacional, unidade Fonte Nova, em Salvador.

A ação vai divulgar vagas de trabalho e estágio de diversas empresas parceiras, além de serviços gratuitos para a população. Para participar dos processos seletivos, os interessados devem levar documentos pessoais e currículo, tanto impresso quanto digital.

A iniciativa tem como objetivo ampliar as oportunidades de inserção e recolocação profissional, reunindo empresas e instituições como Grow RH, CIEE, Grupo Parvi, Atlas Empregos e Estágios, Sui Generis, Valverde, Líder Estágios, V7, Isbet, Head Estágios, Competri, IEL, EVO, Ânima, Habilita RH, RH Líder, Fixar Ideias, RH Connect, Farmácia Destaque, SIMM, SAC, Begic Empreendimentos e Bahia Estágios.

As vagas contemplam áreas como telemarketing, recepção, almoxarifado, escritório, vendas, logística, enfermagem, eletrônica, marketing e administração, além de funções técnicas como instrutor de refrigeração e eletricista. Também haverá oportunidades de estágio para estudantes do ensino médio e técnico.

Além das vagas de cadastro de emprego e estágio, o evento contará com um mutirão de saúde, oferecendo atendimentos de fisioterapia, orientações ao paciente, consultas oftalmológicas, exame de vista, teste de acuidade visual, massoterapia, massagens relaxantes, vacinação contra a Covid-19 e gripe, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e tipagem sanguínea. Para ter acesso aos serviços, é necessário levar cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

O mutirão jurídico e empreendedor também será um dos destaques da programação, com atendimentos trabalhistas e previdenciários, orientações sobre aposentadoria, análise de documentos, negociação de dívidas, entrada em seguro-defeso, entre outros serviços.

Na área do empreendedorismo, o público poderá realizar formalização, alteração ou baixa de CNPJ, emissão e regularização de documentos como DARF e DAS, configuração de nota fiscal, parcelamentos e orientações gerais para pequenos negócios. Para esses serviços, é necessário levar título de eleitor, documentos oficiais e acesso à conta gov.br.

Segundo o coordenador da Agência de Emprego do Grau Educacional Fonte Nova, Rodrigo Lima, o objetivo é aproximar a comunidade de oportunidades reais, seja no mercado de trabalho, no cuidado com a saúde ou no acesso a direitos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia