O sucesso da série Tremembé, do Prime Video, reacendeu a curiosidade do público sobre a vida de Suzane von Richthofen, condenada por participar do assassinato dos pais aos 18 anos. Atualmente com 42 anos, ela tenta manter uma rotina discreta e longe dos holofotes, vendendo chinelos personalizados pelas redes sociais.
No Instagram, Suzane administra um perfil comercial onde divulga suas criações artesanais para mais de 50 mil seguidores. Desde a estreia da série, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, ela intensificou as postagens, chegando a publicar até cinco fotos em um único dia.
Apesar do tom leve das publicações, alguns internautas deixaram comentários irônicos nas postagens em que ainda estão abertas, como “Lindas, só o preço que mata” e “Se deixar o chinelo virado, a mãe morre?”.
Desde que deixou o regime fechado em 2023, Suzane vive no interior de São Paulo com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho, que leva o nome do pai. Ela também retomou o curso de Direito e evita aparições públicas. Ainda assim, o interesse pela sua rotina cresceu após a repercussão de Tremembé, que se tornou a produção mais assistida do Prime Video no Brasil.
Ver essa foto no Instagram