Depois de cerca de 15 dias hospedada na casa do jogador Vini Jr., em Madri, a influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, anunciou que retorna ao Brasil na próxima semana. A empresária explicou que vem participar do ensaio da Grande Rio, escola de samba da qual é musa.
Pelos stories do Instagram, Virginia compartilhou uma foto e mandou um recado aos fãs: “Ô meu Deus, saudades de vocês! Semana que vem estaremos juntos, se Deus quiser.” O retorno foi confirmado após rumores de que a ausência da influenciadora teria incomodado a agremiação carioca.
Durante os dias na Europa, Virginia aproveitou momentos de lazer ao lado dos filhos e do namorado. A influenciadora publicou registros de jantares, passeios em parques e viagens, comentando sobre o crescimento das filhas, Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3: “Pensei que ia ser mais cansativo, mas estou vendo minhas princesinhas virando mocinhas.”
O romance entre Virginia e o atacante do Real Madrid, de 25 anos, foi oficializado recentemente. O pedido de namoro aconteceu em Mônaco, com um cenário romântico preparado pelo jogador — balões vermelhos, pétalas de rosa, ursos de pelúcia e as iniciais do casal decorando o quarto. Vini ainda presenteou a influenciadora com alianças e flores.