Dias após a repercussão da série Tremembé, Suzane von Richthofen voltou às redes sociais. Nesta segunda-feira (3), ela reativou o Instagram do ateliê @suentrelinhas, inativo desde dezembro de 2024.
Vivendo em Angatuba (SP), Suzane, hoje com 41 anos, é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz e mãe de um menino de 1 ano e 10 meses. Desde que passou ao regime aberto, em 2023, tenta levar uma vida discreta, dedicada à produção artesanal de bolsas e sandálias, vendidas por até R$ 180.
A volta às redes reacendeu dúvidas antigas sobre a autoria dos produtos. Reportagens do jornalista Ulisses Campbell, autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora, apontam que a fabricação estaria sendo conduzida por Josiely Olberg, irmã de uma ex-companheira de cela.
Clientes também relataram ter sido enganados ao descobrir que as encomendas vinham de um escritório de advocacia ligado à defesa da ex-detenta. Apesar das críticas, o perfil soma mais de 55 mil seguidores e segue atraindo curiosos.
Nas redes, internautas dividem opiniões: enquanto uns veem tentativa de aproveitar o sucesso da série, outros defendem o direito dela ao recomeço. Hoje, Suzane usa o nome Suzane Louise Magnani Muniz, mas sua imagem continua marcada por controvérsias.