O cantor canadense Shawn Mendes será a principal atração musical do Earthshot Prize 2025, premiação ambiental criada pelo príncipe William, que acontece nesta quarta-feira (5), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
O evento, realizado pela primeira vez na América do Sul, contará ainda com apresentações de artistas brasileiros e internacionais, como Anitta, Kylie Minogue, Gilberto Gil e Seu Jorge.
A cerimônia será transmitida ao vivo a partir das 20h30 no Multishow e no Globoplay. Os melhores momentos irão ao ar na TV Globo na sexta-feira (7), após o Globo Repórter.
Shawn Mendes chegou ao Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira (3), posou para fotos com fãs e seguiu para os preparativos da apresentação. O príncipe William também desembarcou no mesmo dia para cumprir agenda ambiental antes da premiação.