O bairro do Rio Vermelho passa a contar com uma nova opção para a realização de eventos sociais e corporativos. Localizado na Rua da Paciência, o Espaço Galeria será apresentado a convidados no próximo sábado (8), das 17h às 21h, em um coquetel de inauguração promovido pelo empresário e decorador Nino Nogueira, idealizador do projeto.
Com capacidade para receber até 100 pessoas, o local oferece vista total para o mar e foi estruturado para atender diferentes formatos de eventos. A infraestrutura inclui cozinha equipada, bar e a possibilidade de fornecimento de serviços de alimentos e bebidas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Espaço Galeria será inaugurado no Rio Vermelho
A ambientação mistura peças de mobiliário antigo e contemporâneo, obras de arte e objetos garimpados pelo próprio proprietário, criando uma atmosfera acolhedora e cheia de personalidade. Totalmente climatizado, o Espaço Galeria também dispõe de uma área ao ar livre com vista de 180 graus para o mar, tornando-se um cenário privilegiado para celebrações.